Cancelamentos

CANCELAMENTO DE PEDIDOS
Desde que seguido o procedimento abaixo, o cliente poderá cancelar seu pedido.

• Os cancelamentos serão facilmente realizados, desde que o pedido ainda não tenha sido processado.
• Caso o pedido já tenha sido processado, mas ainda não tiver sido enviado, o pedido será cancelado e será efetuado o estorno no cartão de crédito utilizado para a compra.
• Caso o pedido já tenha sido processado e enviado, o cliente deverá recusar o recebimento da mercadoria no momento da entrega, solicitando o cancelamento e a restituição integral do valor pago pelo(s) produto(s), descontado o valor do frete. A restituição será feita por meio de estorno no cartão de crédito utilizado para a compra.
• Caso seja promoção de frete grátis, será descontado o frete conforme nossa política de cobrança por localização.

Para todas as situações acima descritas, o procedimento a ser tomado será entrar em contato conosco no telefone 81  , informando seus dados, nome e telefone, e a indicação do problema. Caso necessário, solicitaremos fotos dos produtos, ou até mesmo, o produto em desacordo de volta para futura avaliação junto aos nossos parceiros e fornecedores.